Despedida de Dom Cláudio aos Jovens em São Paulo..
Coloco a analise de um amigo e de um sacerdote da Tradição católica que comigo viram e ouviram esses absurdos esses absurdos!

Heresias: Jovens vestidos de qualquer jeito, mulheres quase peladas, jovens passam maior parte do tempo dançando, namorando, com aquelas músicas ultra-sentimentalistas parecidas com a seita batista.Jovens com bexigas e bandeiras, talvez pensassem estarem numa festa escandalosa, arquibancada, ou no mundo da Xuxa. E quando há «explicação do evangelho», jovens namoram, fazem qualquer outra coisa. A Eucaristia entregue de qualquer jeito, como se tivessem entregando bala. Dom Cláudio, apenas falando, de igualdade, fraternidade, sentimentalismo exacerbado, NENHUMA DOUTRINA! Como se fosse o sentimentalismo que salvasse as pessoas. E ainda Dom Cláudio, diz a piro besteira, ou uma das piores que já ouvi: «Martin Luther King, foi profeta«. LAMENTÁVEL!Alguns ainda aceitam o Vaticano II, cegos ou coniventes propositalmente? E o Papa, não sabe de nada? ÁS VEZES fico sem entender, por não querer enxergar, mas parece tudo tão evidente…….. Não sei se me entendem………. Mas não há catolicismo algum fora da TRADIÇÂO. MAS! Entregamos alguns folhetos, e esperamos pessoas enxergarem a verdade, sobre o VERDADEIRO CATOLICISMO. É triste, mas realista e importante, ver com os próprios olhos, como está a Igreja hoje, pessoas infiltradas, totalmente não católicas, se passando, dizendo, ser «católicas». Maioria das pessoas, infelizmente, não dá para perder tempo com elas, procuramos pessoas sérias, pelo menos no visual, tendo esperança de que procurem o CATOLICISMO. Comunistas, góticos, roqueiros de todo tipo, e etc… É isso que se vê. Estamos em guerra, e vamos vencer o modernismo, com sacrifícios, da forma que for, e CRISTO DO NOSSO LADO! A tradição cresce em meio a tal CRISE, e não é por acaso!Devemos nos preparar sempre para guerra, e sempre pedir à Deus bravura, e jamais se acomodar. A IGREJA PRECISA DE NÓS!É um desabafo e informação, pois foi decepcionante, o que eu jamais tinha visto com meus próprios olhos.FIQUE COM DEUS!SÂO PIO X – ROGAI POR NÓS!O sacerdote da Tradição que nos acompanhava apenas conclui o que foi o sermão.
Se o que eu vi e ouvi lá é sabedoria da igreja católica, quero ser enforcado agora mesmo no Pátio do Colégio: uma missa show, com musicas, mas próprias de boates que de igreja, povo dançando, agitando as mãos freneticamente, vestido para praia mais do que para missa, namorados se beijando ostensivamente no meio da assistência, aguardando terminar o sermão. Falando em sermão, Dom Cláudio chamou os jovens para sonhar em um mundo mais justo, mais eqüitativo, blábláblá, parecia do pior PT...
algumas observações…
Durante a Missa, ao lado do local montado para a Missa se podia ver essa linda manifestação cultural….
A piedade pode ser vista nos trajes desses senhores (palhaço)que durante a Missa desfilavam em meio ao povo, tal vês não se exibindo tanto, mas nesses trajes, reparasse ao fundo jovens se abraçando e se beijando coisa comum que se via durante toda a Missa
O povo que inspirado pelo sermão de Dom Cláudio, que falava sobre a necessidade de se sonhar, segura uma pequena faixa com dizeres de justiça e paz…
Um rapaz vestido para sua participação litúrgica durante a Santa Missa, mais uma vez se vê a piedade que caracterizou toda a cerimônia, parece brincadeira, mas esse rapas e mais alguns subiram ao altar fantasiados desta forma…
Não sei quem fazia aniversario mas realmente era uma festa…Fotos de Dom Luciano, Jão Paulo II e Ir Doroti
Agora me pergunto se Dom Cláudio estava vendado em cima do presbitério para não ver tamanhas aberrações desrespeitos profanações?, e o que é de deixar qualquer católico mais preocupado que se diante dessas faltas ele é inerte, sem ação alguma imagine em Roma? Dirigindo o clero! Não é de qualquer católico se preocupar?
posted by Fernando Z. Bodini | 9:28 PM | 0 comments http://guardeafe.blogspot.com/2006/11/despedida-de-dom-cludio-aos-jovens-em.html

Como é impressionante as contradições:pregar o amor ao próximo,e ao mesmo tempo separar as pessoas em grupos,e ao invés de amar,criticar o próximo.
Quantas meninas que andam na igreja com roupas ditas «normais»,e são as mesmas adotadas pelas funkeiras e etc,agora,só pq é mais aceitável pela sociedade,não estão errado?O que é o certo e o errado?O que é o feio e o bonito?
Desde quando usar preto e ter piercing é feio?O que é feio para ti podes ser belo a mim,então porque invadir espaços alheios?
O certo é ter bom-senso,é saber vestir-se decentemente,independente de preto sobre-tudo ou não.
O certo é fazer a boa obra,a caridade,é não julgar,ñ descriminar,apenas amar até e principalmente seus inimigos.
Desde quando alguém que não gosta de usar mini-saia,decote,blusinhas da recruta,roupas ditas»bonitinhas»,são menos merecedores da Graça e do Amor de Deus?
Sinceramente,o cristianismo,vai além da igreja,vem do nosso interior,e da maneira como aceitamos as diferenças dos nossos irmãos,para juntos podermos caminhar,ao invés de nos chocarmos.Pois aquele que,tmb se acha mt digno de julgar,e melhor do que seu irmão talvez esteja no mesmo patamar,ou pior que ele.
Paz profunda
Beijos